INOVAÇÃO COM ENERGIA
INOVAÇÃO COM ENERGIA
INOVAÇÃO COM ENERGIA

IEGI É DESTAQUE EM EVENTOS DO SETOR ELÉTRICO

Inspeção Autônoma de Linhas de Transmissão e de Distribuição

O projeto de pesquisa Inspeção Autônoma de Linhas de Transmissão e de Distribuição, desenvolvido pela Celesc Distribuição em parceria com o Instituto de Estudos em Gestão Energética, foi um dos destaques no IX CITENEL – Congresso de Inovação Tecnológica em Energia Elétrica e V SEENEL – Seminário de Eficiência Energética no Setor Elétrico, realizados em João Pessoa, na Paraíba, entre 2 e 4 de agosto.

O projeto tem por objetivo desenvolver um sistema integrado para inspeção autônoma de linhas aéreas de transmissão e de distribuição baseado em técnicas de sensoriamento, comunicação, diagnóstico, gerenciamento e armazenamento de dados da infraestrutura do sistema elétrico.

SAIBA MAIS

O QUE FAZEMOS?

Estamos certos de que as empresas têm o poder de mudar o mundo para melhor, e estamos empenhados em trabalhar para esse objetivo a cada dia. Nós acreditamos que o que você faz é importante, e também acreditamos que a forma que você faz isso importa muito.

Por isso, temos orgulho de ser uma associação com foco nas práticas sustentáveis, que são vitais para o nosso futuro e para o planeta.

Desenvolvemos Estudos e Pesquisas de caráter científico e tecnológico nas áreas de Planejamento Energético, Eficiência Energética e Sustentabilidade, para aplicação dos resultados em organizações Privadas, Públicas e do Terceiro Setor.

Gestão

Métodos simples e eficazes para ajudar sua empresa a economizar através de gerenciamento de energia, monitoramento, diagnósticos e planejamentos, para que sua energia seja utilizada de forma mais eficiente.

Pesquisa

Projetos de pesquisa, com interação política e autoridades de desenvolvimento econômico, bem como empresas do setor, através da criação colaborativa de conhecimento e transferência de tecnologia em áreas de importância estratégica.

Educação

Cursos, palestras e seminários sobre Gestão Energética, Gestão de Projetos de Eficiência Energética, Normas de Segurança, Gestão de Riscos no setor de Energia, Consumo Sustentável e temas afins.

COMO FAZEMOS?

Trabalhamos com uma visão integrada e abrangente de cada situação, envolvendo especialistas de cada área, buscando estruturar a equipe multidisciplinar
que melhor atende às características de cada projeto, respeitando as especificidades, necessidades, complexidade e restrições do ambiente no qual o projeto será desenvolvido.
Nossa equipe está preparada para atender diferencialmente dentro dos padrões de exigência do mercado, sendo capaz de resolver questões complexas de maneira eficaz,
rentável e dentro das normas técnicas estabelecidas.

Talvez você não consiga

ver a nossa energia

Mas pode dizer que é verde!

NOSSOS PROJETOS

CONTATO

Para maiores informações entre em contato conosco, através do formulário abaixo ou de nossos canais de atendimento.

Tem alguma dúvida, sugestão, elogio ou reclamação? Entre em contato com nossa equipe.